domingo, 27 de novembro de 2016

Desinfetante? Nãããããoooo....

Fico tão triste quando compro um desinfetante com cheirinho gostoso, para perfumar o ambiente e trazer bem-estar e conforto, e percebo que a casa está com o mesmo perfume que eu. Exatamente isto: eu e a casa com o mesmo perfume.
Pois é: assim como as roupas, as fragrâncias também têm seu momento e seu auge na moda ou tornam-se atemporais e muitas empresas de produtos de limpeza se utilizam desses aromas aclamados internacionalmente para criar seus desinfetantes, aromatizadores de ambientes, amaciantes, entre outros. Existe até uma marca que anuncia seus produtos com o dizer "fragrâncias internacionais".
Perfumes como Gabriela Sabatine, inúmeros de Hugo Boss, CK One, Amor Amor, Eternity e até o todo poderoso Chanel Nº 5 já foram vítimas dessa atrocidade. Recentemente pensei que alguém tivesse deixado cair um dos meus frascos, tamanha era a semelhança do aroma que ficou no ar com um dos meus favoritos.
Sabemos que não se trata do mesmo perfume, ou seja, da mesma essência ou de algo idêntico, mas só de saber que o chão está com um cheirinho parecido com o perfume no qual paguei mais de 500,00 reais é de entristecer. O pior é que depois de um tempo acabo perdendo a vontade de usá-lo.
Melhor mesmo é comprar água sanitária e pingar umas gotinhas de essência de eucalipto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...