quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Azzaro pour Homme

Este clássico masculino que figura entre os mais vendidos do mundo é, realmente, digno da posição, que ocupa. Criado em 1978, é um brilhante exemplar da família dos aromáticos, de base fougère, ou seja, composições de lavanda, frutos cítricos e ervas aromáticas.
Azzaro pour Homme é uma fragrância de personalidade forte, contundente, porém sem farpas, sem arestas. Sua expressão explosiva na saída, com notas de limão, bergamota, sálvia e cominho encontra no anis e no manjericão um doce alento, tornando a sinfonia 'arredondada",  luminosa e estimulante. A isso somam-se notas de cardamomo, zimbro e vetiver, atribuindo ligeiro amargor e odor terroso. Por fim, notas de couro, âmbar, almíscar e musgo de carvalho garantem a fixação e o apelo sedutor e marcante do perfume, atribuindo-lhe calor e longevidade.
Azzaro é uma bela sinfonia de fato, já que seus componentes se fazem perceber com perfeito equilíbrio entre si, criando diferentes momentos de prazer em cada etapa da evolução do aroma na pele. 
É imbatível quando o assunto é versatilidade (Costumo dizer que é o nosso jeans), além de ser atemporal.
Provavelmente o perfume mais imitado em toda história, ao lado de Chanel 5. 
Disponível em frascos de 30ml, 50ml, 100ml, 200ml e 400ml, além das miniaturas, é claro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...