sexta-feira, 17 de julho de 2015

Infusion d'Iris Eau de Toilette

Confesso que ando meio enciumado com o sucesso desta fragrância (rsrsrs). Isso porque sempre fui fã incondicional de Chanel 19. Quando lançaram a versão "poudré", senti-me meio na contramão das preferências, uma vez que também me tornei súdito do flanker, enquanto a maioria dos que o sentiam diziam se tratar de algo estranho, indefinido ou, nos casos mais graves, de um cheiro que lembrava o percevejo verdinho, famoso pelo seu odor nada agradável (ai, meu Deus).
Pois bem: lançaram Infusion d"Iris na versão toilette e rapidamente tornou-se um dos campeões de comentários e de desejo de consumo entre os amantes de perfumes. Já sabia que era uma fragrância inspirada, principalmente, na íris (pra ser bem exato: pó de íris, uma vez que é marca registrada de ambas as fragrâncias a película floral empoada, às vezes úmida, como os líquens que crescem nas florestas). 
No caso do perfume em questão, há notas mais leves, verdes e delicadamente atalcadas, lembrando, até, em momentos inciais, aquele delicioso cheirinho das lavandas de bebê.
Infusion d"Iris eau de toilette foi criado para quem curte se perfumar com abundância, sem se impregnar de algo intoxicante ou invasivo. É leve, despretensioso e extremamente agradável.
Contém notas de cedro, flor de laranjeira, lírio do vale e violetas, além de uma pitada discreta de resina.
Finalmente o cheirinho de percevejo caiu nas graças dos perfumaníacos, não é, Heriks Barcellos?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...