segunda-feira, 15 de junho de 2015

Womanity

Depois de algum tempo longe dos meus queridos leitores, volto com uma obra instigante e cujas sensações despertadas até agora não consegui definir em palavras: Womanity, de Thierry Mugler. 
Bem, pra começar, já não esperava algo muito convencional, afinal estamos falando de uma marca que revolucionou o mundo da perfumaria com a contemporaneidade e ousadia de Angel e suas notas gulosas de chocolate, caramelo e afins.
Womanity é, no mínimo, intrigante: notas de figo explodem suculentas e doces, seguidas de um sal marinho, maresia, representadas pelas notas de alusão ao caviar. A combinação de contrastes, aliada a uma base amadeirada é algo nunca antes sentido, mas o que mais me encantou foram os últimos acordes (duradouros, porém), que nos remete a algo amanteigado e, por isso, sensual e quase erótico. Um aroma que nos leva a atmosferas indecentes ou, pelo menos, inquietantes.
O frasco é uma obra de arte e traz no topo decoração em frisos de metal rude e escurecido, lembrando a arte gótica.
Para quem deseja um perfume que vai além da simples função de perfumar. Para quem entende perfume como uma arquitetura poética e de possibilidades. Para quem é de vanguarda.

2 comentários :

  1. Oi,

    Li por aí que o Womanity tem cheiro de sexo...rsrsr

    Mas Cris, hoje acessando a loja on line d'O Boticário, vi a coleção Amores Inesquecíveis, com o relançamento do Rhea, Femme.com, Innamorata entre outros!!
    ENLOUQUECI....rsrsrsrrsrs!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, já comprei vários frascos desse perfume, pra mim é o melhor de todos que já senti até hoje na minha pele, se não me engano foi lançado no ano de 2010, mas para minha decepção não teve uma boa saída no Brasil e por esse motivo não é mais vendido aqui. existe uma nova versão que é o WOMANITY EUA POUR ELLES que não me agradou. Se alguém souber onde consigo comprar a versão tradicional por favor me mande um e-mail, alebiomar@yahoo.com.br.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...