segunda-feira, 30 de março de 2015

Georgia

Recebi recentemente minha mais nova aquisição: um mimo dos anos 90, ao qual eu não tinha acesso há bastante tempo. Georgia é uma fragrância feminina da nacional e cada vez mais difícil de se encontrar Chlorophylla. Lembro-me do aroma maravilhoso que sentia nos corredores do edifício Primus, no centro da minha cidade, onde funcionava essa loja espetacular.
Os perfumes da marca são de excelente qualidade e têm outra característica: são perfumes de personalidade. Marro, H, Paradoxo, enfim...
No caso de Georgia, a fragrância é floral/frutal, com um interessante acento  verde picante que a faz bastante distinta. As notas florais brancas de jasmim e tuberosa, frias e profundas, aliadas à suculência das notas frutais criam um corpo feminino denso. Após alguns instantes, a combinação verde cria algo árido em meio àqueles deliciosos acordes florais, adicionando ousadia à romântica sinfonia.
Georgia tem algo de natural, nostálgico e muito feminino. Lembra-nos Anais Anais e outras fragrâncias da segunda metade da década de oitenta e início de 90.
Uma obra de respeito.
Para aqueles que querem conhecer ou matar saudade de Chlorophylla, podem-se comprar os produtos pelo site: http://www.chlorophylla.com.br/

Um comentário :

  1. Que bom saber q a Chlorophylla está de volta! Eu amava o Georgia, e o Marro é amor pra toda a vida. Perfumes de altíssimo nível, fragrâncias originais, nada a dever aos importados.
    É isso aí. Vamos divulgar pra cada vez mais pessoas conhecerem esses tesouros da perfumaria nacional.
    BJ
    Mary Ann

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...