sábado, 10 de janeiro de 2015

Amor Amor Summer

Criada em 2012, a fragrância floral/frutal, de edição limitada, faz uma releitura do sucesso Amor Amor, agora com notas mais cítricas e explosivas, revelando-se solar.
As notas iniciais são bastante tropicais e até efervescentes, digamos assim, revelando-nos o aspecto alegre e jovial do perfume. Há notas que nos lembram a laranja, além da presença do abacaxi e da romã.
O núcleo é floral e contém, entre outras, a frangipani, uma flor que representa muito bem o clima tropical e os passeios paradisíacos. Há também uma certa aspereza em meio à doçura da fragrância, assim como ocorre em Euphoria, de CK, provavelmente devido à presença da romã em combinação com os arranques cítricos e o coração floral do perfume.
Ao fundo, os acordes amadeirados e, principalmente, ambarados, permitem-nos recordar o antecessor Amor Amor, do qual não sou fã, devido aos acordes suculentos que me lembram frutas vermelhas. Acontece, porém, que os efeitos tropicais desta versão muito me agradaram, trazendo algo de otimista e estimulante, e se adequaram perfeitamente à base mais cálida de sândalo, patchouli, âmbar e cedro, o que atribui um acabamento aveludado e sensual à fragrância.

2 comentários :

  1. Fragrância perfeita para o clima tropical, tem tudo que eu gosto, toque aveludado, suave e marcante. E o mais importante... Deixa rastro...kkkkkkk

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...