terça-feira, 4 de novembro de 2014

Para os que sentem saudades...


5 comentários :

  1. Que graça de vídeo, nem me lembro de ter visto esse comercial, rsrs....ela tá tão novinha né?

    E você????? Não foi matar as saudades com o kit do Innamorata e o Crazy??? Eu já estou com eles em mãos.......é tudo de bom e mais um pouco!!!!!

    Beijo querido....saudades sempre é bom relembrar......deixa viva a nossa vida e nossa memória.....

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mto feliz qdo vi no Boticario essa edicao de Natal do Innamorata e do Crazy.... E me lembrei de vc na hora.... Ja garanti o meu!!!! Abracos e obrigada por esse blog maravilhoso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ju, por se lembrar de mim, principalmente relacionando-me a perfumes... rsrsrsr
      Beijo!

      Excluir
  3. que delicia de comercial! Cris você ou algum dos leitores lembram de um comercial do Boticário, que se passava em uma festa e todos diziam a Cecilia chegou? a Cecilia esta aqui? e aparecia a Cecilia dentro do carro a caminho da festa. Tipo o perfume dela chegou primeiro. Lembro muito desse comercial.. e nunca encontro. Beijos Cris
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana! Infelizmente não me lembro, mas gostaria de conhecer. Espero que meus leitores nos ajudem!
      Beijos!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...