quarta-feira, 1 de outubro de 2014

212 Vip Rosé

Assim como seu antecessor 212 Vip, que se inspirou em notas de bebidas a fim de acrescentar uma pitada notívaga, vip e glamourosa à fragrância, o novo 212 Vip Rosé partiu do mesmo princípio, porém com uma diferença: enquanto aquele contém notas do marcante e inconfundível rum, tornando a fragrância gulosa e flambada, este se inspirou na delicada, cintilante e sofisticada sedução do champanhe.
A fragrância abre-se de maneira bem semelhante a 212 Sexy, com generosas notas frutais, suculentas, e, desta vez, embebidas no champanhe. O coração é doce, com a persistência do mix frutal e o acréscimo das flores de pêssego. A diferenciação decisiva, ao meu sentir, está nas notas de base, que conferem um odor mais áspero ao perfume, com madeiras, âmbar e almíscar. Isto é o que 212 Vip Rosé tem de melhor, embora o considere reincidente.
Um perfume bastante teen e que pode realmente agradar àqueles que curtem fragrâncias mais doces e apelativas.
A campanha procura criar a ideia de um grupo seleto, em que se identificam as pessoas da lista por usarem o perfume. Sua frase de efeito: Are you on the list?
Lançado em 2014 e tem como garota propaganda a top Gisele Bündchen.

2 comentários :

  1. Reincidente e apelativo: ótima definição! Da linha, simpatizo só com o 212 (normal, prateado, o 'pai de todos'). Os seguintes são meio decepcionantes. Acho que um pouco é chatice minha também, não gosto desse conceito 'new rich'... afinal, como querem um blockbuster seleto? hahaha
    Beijos Cris!

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    Respostas
    1. Também curto o primeiro, Pri! Lembro-me de uma campanha que trazia como amostra doses oleosas do perfume em cápsulas imitando gostas. Delicinha...
      Beijo!

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