sábado, 13 de setembro de 2014

Comemoração!

Não sei se perceberam, mas nosso cabeçalho ganhou uma modernizada.
Nosso blog está atingindo os 300.000 acessos e, como é de costume, "ponho a cara na reta" (rsrsrs).
Minha alegria é imensa, até porque sei que são 300.000 acessos de pessoas que compartilham comigo essa gostosa mania, essa deliciosa atração pelos diferentes cheiros que marcam profundamente a nossa história.
Comecei esse trabalho como um passatempo, sem maiores preocupações e, vejam só: continua sendo um dos meus prazeres, embora tenha me trazido algumas responsabilidades. Mas isso não é uma reclamação. Pelo contrário: tem sido um bálsamo para os dias mais atribulados e preocupantes.
Mais uma vez agradeço aos meus seguidores e a todos que acessaram ou acessam regularmente esse cantinho perfumado e sagrado pra mim.
Muito obrigado a todos! Espero que tenhamos muitas centenas de acessos pra comemorar..
... E um brinde com a minha cervejinha (nesse caso dispenso o champanhe)!
Obrigado a Sarah (Li), Yvan, Malú, Dâmaris, Priscila (e a todos da "távola",  como diz a querida Beth), Claudinho, Afrânio, Vana, Heriks, Alessandra, Samira, Tânia, Kaká, Cláudia, Luciana, entre tantos outros...

22 comentários :

  1. Tentei comentar, mas sumiu! Havia dito e repito: parabéns, Cris! Estes números, para nós representam pessoas. Apesar de algumas permanecerem silenciosas, voltam por que gostaram - e todas unidas estão nesta amada arte: A Perfumaria.

    Parabéns!

    Abraços perfumados

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido, obrigada e muuito sucesso pra você e para o blog!!!!
    Bjs, bjs, bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Menino...depois preciso te mostrar um "museu" que estou em vias de adquirir...rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado Cris, em breve já começarei a fazer e deixarei pronto o novo banner que será usado daqui seis meses, abraços e boa sorte com esse lindo blog, abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cris! E que venham mais 500.000 acessos!

    ResponderExcluir
  6. Um brinde ao blog e à amizade que temos cultivado durante esses anos de Odorata!
    Beijão,
    Yvan

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, parabéns, merecedor desse podium, afinal tudo é feito com amor e primor, fazendo desse cantinho um lugar aconchegante e acolhedor, onde achamos raridades e sempre uma bela descrição dos aromas que tocam e envolvem nosso coração, corpo, alma e espírito! Sucesso para ti querido, eu desejo de todo o coração!

    Beijão

    Malú

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cris, vc merece!!! Seu blog é simplesmente maravilhoso!!!
    Quero que me indique um perfume feminino com cheiro seco. Um grande abraço!!! Paty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha querida!
      Vão aí algumas sugestões: Roma, de Laura Biagiotti, Kenzo Amour (que embora levemente adocicado tem um cheiro empoado delicioso), Chanel 19 Poudré, Hot Couture de Givenchy (embora adocicado, tem um mix rascante de pimenta fabuloso), Dolce Vita (que, apesar do nome, tem um efeito amadeirado incensado que torna as notas doces exultantes e nada cansativas), Cabochard (pelas suas madeiras que asseguram o jasmim e dão um tom quase masculino à fragrância), Dior Addict, entre tantos outros...

      Excluir
  9. Esqueci de comentar: muito massa essa foto!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, super Cris! Para o alto e avante!

    ResponderExcluir
  11. Oh Cris, esqueci de dizer que, quero dicas de perfume com cheiro seco e atalcado (feminino), mas, tupiniquim, não consigo usar os importados, acho muito concentrados e minha rinite não permite...(até rimou rsrsrrsrsrsrsrrs) Aproveitando a oportunidade, peço que me fale o que vc acha do egeo woman do boticário(não é aquele tal dolce não, detesto aquele cheiro de algodão doce), procurei no blog algo sobre ele, mas, não encontrei.... Muito obrigada. Bj

    ResponderExcluir
  12. Eu comentei há uns dias, mas acho que sumiu... Cris, ainda estou no começo, bem no hobby mesmo, e acompanho seu trabalho tem um tempinho - finíssimo! Um tim-tim virtual ao sucesso do Odorata! Vivaaa

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...