domingo, 3 de agosto de 2014

Lady Lily

O Boticário não me surpreende com muita facilidade atualmente. Acho a maioria de suas novas fragrâncias reincidentes, pouco criativas, cansativas.
Mas desta vez preciso "dar a mão à palmatória": Lady Lily...
A fragrância me laçou imediatamente, com suas notas florais frescas que dão logo o recado: trata-se de um perfume delicado e singular. Aos poucos, um buquê primoroso se revela: flores brancas, orvalhadas, quase frias... Como se tivéssemos, por algum tempo, uma fragrância uniflore... sem complexidade. Um aroma floral doce e alegre, radiante, cintilante que se acomoda, aos poucos sobre um delicado fundo de baunilha e madeiras discretas, com o cuidado de não roubar a cena das flores, estrelas da composição. A base é discreta, límpida e as frésias, ylang ylangs, gardênias, jasmins e magnólias, perfeitamente combinadas, compõem um aroma único, de uma nova flor, que supera em muito a anterior Lily Essence: mais amarga, rascante e "suja" ao meu ver.
Lady Lily é nobre. Tem aquele tom de equilíbrio e comedimento que o afasta dos apelativos comerciais. Tem luz discreta e mesmo assim cintila e transparece... 
A fragrância me lembrou o tema de J'adore Cologne Florale, inspirado nas magnólias: floral, fresco, docinho, radiante e feliz.
Adorei!


Um comentário :

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...