domingo, 3 de agosto de 2014

Agradecimento

Quero registrar aqui o meu muito obrigado a algumas pessoas que fazem este blog mais feliz. Tenho, graças a Deus, muitos seguidores fiéis aos quais já agradeci inúmeras vezes. Recentemente venho percebendo a presença constante de mais alguns recém-chegados, queridos, que fazem toda a diferença. Entre todos estes e aqueles, quero agradecer ao Afranio, ao Yvan, à Vana, à Sarah, à Lília, à Lily (múltiplas, maravilhosas... rsrsr), entre tantos outros queridos...
Aí vão algumas flores pra vocês!
Bem perfumadas!
Beijos!

9 comentários :

  1. Querido Cris. Teu blog foi o primeiro canal a me alegrar e encantar ao saber que outras pessoas têm o mesmo apreço aos cheiros da vida. Sempre foi-me dito que não se necessitava ter tantos perfumes e viver a contemplar suas composições, pois os perfumes eram algo supérfluo. Mas nunca deixei meu jeito perfumólatra de ser e quando me deparei com seu blog foi pra encontrar com minha alma. Aqui venho aprendendo que os perfumes são verdadeiras obras de artes e somente pessoas muito sensíveis e especiais como nós que vemos isso! Obrigado de coração pelo seu carinho e atenção sempre presente. É espetacular ter vc aqui e no face como meu amigo. Um abraço forte e fico eternamente grato pela mensagem que me tocou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afranio, bom mesmo é ter paixões em comum, né?!
      Você faz a diferença aqui no blog.
      Beijão.

      Excluir
  2. Cris, seu blog é lindo, super bem escrito e elegante! Adoro dar uma passadinha aqui! Beijos!!
    Pri, do Parfumée

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, obrigado pelo honroso elogio. Agora que conheço seu blog, terá minha companhia constante!
      http://www.parfumee.com.br/

      Excluir
  3. Chris,
    É um prazer vir aqui e compartilhar experiências olfativas, poesia, música e arte perfumística! E fico contente demais de saber que você me considera como um daqueles mais próximos que fazem o blog mais feliz. Você é especial, amigo. Muita luz no seu caminho!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu que agradeço pelas hoooras de "viagem" perfumística neste site!
    Um bjo no coração seu liindoo!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai gastando de quem gosta do que a gente faz, Vana! E gostando e gostando... bjs

      Excluir
  5. Obrigada, meu querido! Você é um gentleman e sou que tenho que agradecer o carinho!! É um prazer passar por aqui :)
    Bjus
    Li

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...