terça-feira, 29 de julho de 2014

Sun Moon Stars

Tive acesso a esse perfume na década de 90 e confesso que, na época, não dei muita atenção a ele, por ter relacionado-o, de maneira bem pouco fundamentada, a Eternity, de CK. Realmente há algo que me leva a este último. Talvez o buquê floral romântico, típico dos anos 80, excetuando-se a violeta.
Depois, com o tempo (pra ser mais exato: hoje) voltei a senti-lo e percebi que a fragrância requer mais da minha atenção.
Pra começar, há algo mais exultante em Sun Moon Stars. A saída floral/frutal é explosiva e encantadora. Notam-se ondas suculentas e doces em meio à  delicadeza e feminilidade das flores. Flores de todas cores: rosas, jasmim, frésias... Um estimulante e inebriante mix de flores.
Curiosamente, após afastar o nariz do ponto onde aspergi a fragrância, percebo acordes densos, doces e talcados, persistentes, provavelmente vindos da combinação baunilha, sândalo e âmbar. Um aroma nada vaporoso. Pelo contrário: uma base que dá um tom oriental e um tanto "fechado"ao arranjo explosivamente floral do perfume, afastando-o de uma simples composição primaveril.
Son Moon Stars é um belo perfume. Propicia-nos uma experiência um pouco mais que angelical com as flores.
Seu nome alude aos principais corpos celestes, do dia e da noite. Perfeitamente compatível com as características da fragrância, que não se restringe, não se limita e ainda representa essa festa da beleza e do encantamento.
Lindo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...