terça-feira, 1 de julho de 2014

Para recordar

Cuidando do meu acervo de embalagens de O Boticário, percebi algumas mudanças curiosas no design de alguns frascos. Vale a pena relembrar:
*Post dedicado a Sarah, que adora minhas fotos.

1- Dreams: inicialmente em formato oval, da linha Living Flowers, e, mais tarde, em forma de ânfora, em edição especial (dois tamanhos).



2- Anete: Já descontinuado, sofreu alteração radical em cor do frasco e tampa.




3- Connexion: o frasco padrão, também comum em Styletto, ganhou nova forma, tampa e textura.


4- Dimitri: o mesmo que ocorreu com Connexion, porém o frasco tradicional pertencia a uma outra linha, que seria a dos perfumes mais requintados e mais caros também.



5- Crazy Feelings: na versão antiga, o nome era estampado no corpo do frasco, bem no centro, e não abaixo do gargalo, como na última versão. A cor do primeiro também era mais fechada.
                             

E pra fechar, os três mosqueteiros, que nem chegaram a sofrer transformação: foram eliminados.

7 comentários :

  1. Acho o frasco atual do Connexion super grosseiro, enfeia meu banheiro. Antes os perfumes do Boticário eram um luxo: a caixa, o frasco, a fragrância, tudo era fino. Os antigos frascos "cristal" da Avon são mais bonitos que esses que o Boticário nos força agora. Pelo menos eram autênticos...
    Lembra Cris: Carisma, Topaze, Unforgettable rsrs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que me lembro, meu amigo querido! Tenho Topaze, Toque de Amor e Charisma!!! hahahah

      Excluir
    2. A propósito: Topaze me lembra Nº 5.

      Excluir
  2. Vc conhece o Timeless do Avon, Cris?

    ResponderExcluir
  3. Ops...como esqueço de falar de um dos meus perfumes prediletos? Anette!! e aquele cheirinho floral cremoso. Parecia um hidratante com cheiro limpo, delicado!
    Voltei lá pros meus 11 aninhos...
    Ai, Cris...e o vidro que eu tinha era esse aí, marrom fosco com tampa prata. Saudades!!!!
    Lá no meu blog eu consegui postar uma foto que achei na net onde a atriz Isabela Garcia está na propaganda. Vê lá que do lado direito da foto tem o frasquinho do ânfora do Goldie.Ele vinha com um cordãozinho rosa e uma plaquinha com a letra G.

    E aqui o link do meu flickr onde tenho umas raridades do Boti também, espia. Bjus

    https://www.flickr.com/photos/emalgumaesquinadeparis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, o Anette me traz uma saudade... Uma saudade de não sei o quê... rsrsrsrs... Mande e-mail de novo, pra eu te mandar as fotos originais, sem a marca do blog... e quero também enviar a você o S Privê... Beijos!
      Ah... vou correndo lá no seu blog "roubar" a foto do Goldie...

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...