segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prélude

Com uma proposta indecente, chega ao mercado a nova fragrância de Eudora, do grupo O Boticário. Prélude é mais um dos encantadores perfumes da marca, com insinuantes notas orientais, que exalam sensualidade.
A fragrância é rica em acordes de mel, o que a aproxima do tema dos elixires orientais famosos, como Poison Hypnotic, de Dior. Prélude faz parte da linha S. de Eudora, destinada à sedução. Tem saída floral/frutal gulosa e evolui para ricos acordes doces de mel e leite, lembrando coco, e notas de madeiras e musk aveludado.
Em dado momento da evolução do perfume, há alguns acordes lembrando flores de laranjeira, o que nos remete imediatamente ao profundo encantamento de Fleur du Male, de Gautier. Aos poucos, porém, o mel impera e deixa na pele um rastro doce e cremoso, entre caramelo, coco e leite.
Uma fragrância ousada e muito bem arquitetada, principalmente nas notas de saída e em seu núcleo. Confesso que dosaria melhor os acordes de mel para que, ao final, não houvesse alguma semelhança com as tradicionais balas, estampadas de abelhinhas...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...