quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Insomny


A fragrância chamou minha atenção devido ao efeito incensado que emerge do frescor do gengibre logo após se elevarem as primeiras notas.
Apesar de não constar na composição, lembrou-me muito algumas fragrâncias de saída spice/aromática com base de vetiver. Insomny me trouxe imediatamente três fragrâncias: Kenzo Jungle pour Homme, Azzaro Visit pour Homme e M7 Fresh, de YSL.
O que temos é uma belíssima obra de odor tônico e estimulante no início e que rapidamente evolui para ondas mais quentes, amadeiradas e picantes e muito sofisticadas. 
As notas  do gengibre, combinadas com o floral/frutal do maracujá, casam-se perfeitamente com  a densidade sensual da baunilha, da pimenta e do almíscar, o que provoca nos sentidos a percepção de algo balsâmico, especiado e defumado.
O frasco é bastante moderno, futurista e limpo.
Show de bola!

To Sarah


Nosso blog festeja a boa relação estabelecida com os leitores e o carinho que tenho recebido de alguns deles. Em mais de três anos de existência, fizemos valiosas amizades. Recentemente, uma das minhas visitantes mais fieis decidiu me presentear com amostras de várias fragrâncias que ainda não conhecia. 
Ultimamente estava meio complicado postar, pois, embora eu conheça muitos perfumes, não posso conhecer todos e ter acesso sempre que preciso.
Bem... Isso se resolveu por um bom tempo. A nossa querida Sarah conseguiu me estimular a escrever mais e mais sobre essa arte maravilhosa. 
Valeu, Sarah! A casa será sempre sua!
Cristiano  Bazoni
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...