quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Floratta Cerejeira

O Boticário lança duas fragrâncias graciosas, inspiradas na delicada flor de cerejeira, símbolo oriental. Nada totalmente diferente ou surpreendente, mas bastante agradável.

Cerejeira em Flor: Um arranjo floral fresco com notas frutais e orientais sutilmente gulosas, graças à presença de âmbar, caramelo e praliné (este último refere-se a notas gulosas inspiradas na confeitaria, como nozes, chocolate e açúcar caramelado) compondo o fundo da fragrância. A saída é floral e contém notas cítricas de mandarina e frutais de damasco e frutas silvestres. O corpo é ricamente floral, incluindo jasmim, flor de laranjeira, lírio-do-vale e madressilva. Uma fragrância muito feminina e moderna, inspirando sensualidade e dinamismo.
Cerejeira em Pétalas: Bem mais sofisticado que o anterior, é um perfume luminoso. Um buquê floral claro e limpo, com arranque fresco e explosivo de maçã, lichia, pera, pimenta, lírio-do-vale e folhas de bambu. Aos poucos, os acordes florais sobressaem e revelam frésias e violetas, acompanhadas de cereja e cedro. Mas, ao meu ver, a beleza da fragrância reside nas notas de fundo, quando os acordes florais se acomodam numa base calorosa e empoada de cedro, sândalo, baunilha, musk e musgo de carvalho.
Um perfume que alcança a sofisticação com a simplicidade e a luminosidade que evoca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...