segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prélude

Com uma proposta indecente, chega ao mercado a nova fragrância de Eudora, do grupo O Boticário. Prélude é mais um dos encantadores perfumes da marca, com insinuantes notas orientais, que exalam sensualidade.
A fragrância é rica em acordes de mel, o que a aproxima do tema dos elixires orientais famosos, como Poison Hypnotic, de Dior. Prélude faz parte da linha S. de Eudora, destinada à sedução. Tem saída floral/frutal gulosa e evolui para ricos acordes doces de mel e leite, lembrando coco, e notas de madeiras e musk aveludado.
Em dado momento da evolução do perfume, há alguns acordes lembrando flores de laranjeira, o que nos remete imediatamente ao profundo encantamento de Fleur du Male, de Gautier. Aos poucos, porém, o mel impera e deixa na pele um rastro doce e cremoso, entre caramelo, coco e leite.
Uma fragrância ousada e muito bem arquitetada, principalmente nas notas de saída e em seu núcleo. Confesso que dosaria melhor os acordes de mel para que, ao final, não houvesse alguma semelhança com as tradicionais balas, estampadas de abelhinhas...


2 comentários :

  1. Deve ser muito bom..."mel, leite e coco" nesse vidro simples e lindo. Vou ter que provar!

    ResponderExcluir
  2. Achei parecido com o perfume Night da loja Zara com uma predominância do aroma de mel.Só que o Zara é melhor e mais definido.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...