quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Spirit of Flowers

A fragrância foi descontinuada há muito tempo e deixou muitos fãs. 
Spirit of Flowers trazia notas verdes frutadas misturadas a arranjos florais muito intensos: rosas, jasmim, ylang-ylang e tuberosas. O fundo amadeirado.
Seu efeito notável devia-se, principalmente, às ondas florais frescas e persistentes, com base lembrando o almíscar.
Muito feminina, aproxima-se bastante de Cabotine, de Grés. 
Spirit of Flowers fazia jus ao nome que trazia. 
As flores faziam as honras e invadiam os sentidos em ondas límpidas e morriam cálidas.
Perfeito para fazer perdurar o frescor do banho e da mulher em pleno viço.
Uma joia verde e rara!

9 comentários :

  1. Devo agradecer ao Boticário por ter tirado o Spirit of Flowers de linha se não eu não teria corrido desesperada atrás do Cabotine pra ver se era parecido mesmo, e agora é o perfume da minha vida! Adorooo!

    ResponderExcluir
  2. Cris!!! ainda vou fazer uma comparação entre Spirit, cabotine e Poison Tendre mas posso te dizer de antemão ( aquilo que vc já sabe, rs, mas confirmo) que Spirit é o próprio Cabotine ( tradicional). Depois te envio um pouco do Spirit!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Cabotine eau de parfum é o verdadeiro e original Spirit of Flowers. Como fiquei órfão do Spirit, hoje uso Cabotine EDP.

    ResponderExcluir
  4. Cabotine eau de parfum é o verdadeiro e original Spirit of Flowers. Como fiquei órfão do Spirit, hoje uso Cabotine EDP.

    ResponderExcluir
  5. Cabotine eau de parfum é o verdadeiro e original Spirit of Flowers. Fiquei órfão do Spirit e hoje uso Cabotine. A versão EDP é mais densa que a EDT e bem mais elaborada. Poesia na forma líquida.

    ResponderExcluir
  6. Esse Cabotine vende no Boticario?.....desculpem es que vivo atras do Spirit of Flowers e nunca encontro...pois eu adorava...porque sera que o Boticario tirou de linha se era maravilhoso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar em lojas de perfumes importados.

      Excluir
  7. Amei essas postagens e agradeço a vcs por terem me apresentado ao Cabotine. Também era fã do Spirit...Como vocêssão especialistas no assunto, existia uma colonia masculina da Coty chamada Iron. Meu pai usava e eu colocava no meu travasseiro 1 gota para dormir....era incrível, nunca mais senti esse cheiro na vida. Sabem me dizer se existe algum similar a ele. Foi lançado pela Coty em1987 e sumiu do mercado....bjs e obg

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...