sábado, 14 de setembro de 2013

Bleu Paul & Joe

Um perfume que chega como um bálsamo de resinas nobres e adocicadas. Uma fragrância que nos traz os ares orientais consagrados por Shalimar e Opium.

Bleu tem algo do famoso Shalimar e, como ele, explora o tema oriental divinamente, com sobriedade e sofisticação.
A fragrância se abre impactante, com notas densas e picantes. Logo após os primeiros instantes, começa-se a sentir algo incensado que enlaça os arranjos florais de rosa, jasmim, heliotrópio e magnólias... Mas o que há de melhor em Bleu são suas notas doces e amadeiradas: baunilha, a qual se faz sentir claramente, misturada ao patchouli, mirra, musgo de carvalho e sândalo. Uma combinação que dá ao perfume uma textura tradicional,  em meio à ousadia, e um caráter compartilhável. Trata-se de algo doce, incensado e rústico, ao mesmo tempo.    
Ao final,  ocalor do musk e o dulçor da baunilha combinados ao sândalo e ao patchouli... Um aroma suntuoso, esfumaçado, lembrando algum tecido de luxo. 
Ao final das últimas notas... algo de Angel, porém com um acabamento perfeito...
Um primor de perfume!

Um comentário :

  1. Ah...Paul & Joe...tanta coisa linda e das 2 fragrâncias lançadas, esta pérola. Uma baunilha retrô, "guerlanística" associada a um fresh, que parece de menta. Maravilhoso! A projeção e a durabilidade dele é espantosa.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...