quinta-feira, 8 de agosto de 2013

To Sarah


Nosso blog festeja a boa relação estabelecida com os leitores e o carinho que tenho recebido de alguns deles. Em mais de três anos de existência, fizemos valiosas amizades. Recentemente, uma das minhas visitantes mais fieis decidiu me presentear com amostras de várias fragrâncias que ainda não conhecia. 
Ultimamente estava meio complicado postar, pois, embora eu conheça muitos perfumes, não posso conhecer todos e ter acesso sempre que preciso.
Bem... Isso se resolveu por um bom tempo. A nossa querida Sarah conseguiu me estimular a escrever mais e mais sobre essa arte maravilhosa. 
Valeu, Sarah! A casa será sempre sua!
Cristiano  Bazoni

5 comentários :

  1. O presente da Sara vai alegrar a todos os visitantes do blog que como adoro vir beber do conhecimento desses amigos virtuais. Sou fascinada por perfumes e por seus frascos maravilhos.
    Parabéns Sara, parabéns Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedelia, você é muito bem vinda aqui!

      Excluir
    2. Olá Cris!

      Gostaria da tua opinião sobre Diva de Ungaro.

      Abração!

      Excluir
  2. Oi, Cris! Obrigada, aguardo ansiosa suas resenhas interessantíssimas.Tem muita coisa aí pela frente...Também estimulada a escrever, meu blog entrou no ar hoje, espero você lá! Bjus

    http://parfumsetpoesie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris! Obrigada, aguardo ansiosa suas resenhas interessantíssimas.Tem muita coisa aí pela frente...Também estimulada a escrever, meu blog entrou no ar hoje, espero você lá! Bjus

    http://parfumsetpoesie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...