quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Remember Me


Logo que senti, realmente provocou em mim algumas lembranças. Havia, há muito tempo, um desodorante de frasco bojudinho, vendido por uma dessas marcas que vão até as pessoas... Era um luxo em minha infância. Sentir aquele cheiro me fazia muito bem. Como se o frescor orvalhado das colinas em florescência fosse aprisionado num frasco.

Remember Me é uma fragrância que começa molhada e verde, desenvolve-se rosa e terna e encerra-se levemente cremosa, com insinuações em vermelho (rsrs). Um notável equilíbrio entre os acordes florais que se traduz em carinho e aconchego. Em leveza e frescor.
Notas de lilás, violetas, jasmim e mimosa casam-se perfeitamente com os acordes verdes e aquosos presentes nas notas de saída. Tem o frescor verde de Eau de Moiselle, lembrando lírios e narcisos debruçados à margem de um lago, e o romantismo dos anos 80 (ahhh...violetas), modificado e modernizado pela expressão mais leve das flores (como ocorre em Glow, por exemplo). Na verdade, os acordes florais desta fragrância soam, literalmente, como música pra mim, tamanha a harmonia e a doçura.
Dior novamente me laça. Nunca me decepciono. E mesmo que a fragrância se pareça delicada e até despretensiosa, soa Dior com muita clareza pra mim.
Um mimo raro!
Lançado em 2001 em edição limitada.

Um comentário :

  1. Remember Me é o retrato da feminilidade, da delicadeza, do cheiro limpo, de hidratante cremoso.Pena ter sido uma edição limitada...Há um outro perfume também descontinuado que é seu irmão gêmeo mas de quem gosto ainda mais: o belo Chloe Innocence. Maravilhas!!!

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...