sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nikita

Nikita é uma fragrância inspirada em uma única flor: a flor de tiaré, semelhante ao jasmim e à gardênia, símbolo do Tahiti, usada na fabricação dos colares de boas-vindas, usados pelos turistas.
Para adornar o odor doce, noturno e profundo dessas flores, a fragrância se inicia fresca e spice, com notas cítricas, pimenta e gengibre. Logo a brancura das flores se anuncia e cria deliciosos instantes de um romantismo puro, quase virginal. Aos poucos, as notas de base, principalmente âmbar e baunilha, emergem e se misturam aos acordes florais, criando um odor cremoso e amendoado. A partir daí, o romantismo radiante do perfume dá lugar a um efeito black, mais denso e camurçado, sugerindo uma sensualidade que cresce à medida que os acordes finalizam a sinfonia, com uma confortável feminilidade.
Uma delícia de perfume.
Lançado em 2007.


2 comentários :

  1. Essa beleza russa é o Crystal Noir melhorado, sem aquela nota aguda de desinfetante barato e atordoante. Nikita é doce, redondo, sem arestas. Tem a tuberosa perfeita.Corri muito atrás dele até conseguri tê-lo em mãos e as pessoas que o tem, pelo menos no Brasil, o tem por conta da minha insistência em encontrá-lo. Sim, consegui alguns frascos e todos se foram já. Só sei que na busca pelo Lumia, falei que eu queria tirar satisfações com o próprio criador do perfume, Slava Zaïtsev. Só sei que insinuaram gentilmente para eu parar de escrever pra eles kkkkkkkkkkkk. Porém, te digo: consegui o dito cujo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é gostar de perfume, Lily! Bem mais: isso é entendê-los como expressão de arte!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...