quarta-feira, 3 de julho de 2013

Malbec

Bem... Não poderia deixar de citar a sensação nacional.
Criado com álcool vínico, Malbec busca reproduzir o refinamento que cerca o mundo dos vinhos e a modernidade de um homem que cultiva esses prazeres.
O processo de criação de Malbec é inovador. A união de perfumistas a um enófilo buscou adicionar ao perfume de O Boticário toda a alquimia que envolve a fabricação de um bom vinho. A fragrância contém uma nota registrada em patente chamada living malbec, própria do álcool vínico, obtida pelo processo de destilação da bebida e do amadurecimento em barris de carvalho. Tal acento confere um frescor amadeirado e ligeiramente frutado à fragrância, lembrando madeira, ameixa e baunilha. 
O perfume conta ainda com notas de pimenta, limão, folhas de violeta, cardamomo, patchouly, musk, musgo de carvalho e âmbar. Mais precisamente, temos um amadeirado especiado aromático.
Bastante na moda, já virou hit no Brasil e tem ficado cada vez mais comum - tem o cheiro das ruas dos grandes centros urbanos.
A duração na pele é longa, segundo a maioria dos visitantes, e a evolução não surpreende.

2 comentários :

  1. Já devo ter sentido por aí mas acredita que ainda não conheço, conscientemente falando? rs. Só sei que leio maravilhas sobre ele e, quando conhecer, venho opinar! Bjus, Cris

    ResponderExcluir
  2. Malbec é bom, mas acho que já está na hora do Boticário lançar algo relmente novo, o que não acontece desde Coffee Man, que saiu em 2009, ou seja, são 4 anos só lançando flankers.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...