quinta-feira, 13 de junho de 2013

Gucci Guilty Black pour Femme

A novíssima versão Gucci Guilty Black promete audácia e provocação. Um aroma floral oriental gourmand, com suculentas notas frutais e picantes de pêssego, frutas vermelhas e pimenta-rosa que abrem alas para o desfile de flores como lírios e violetas, acompanhadas do doce frescor da lichia. Até aí, tem-se a impressão de um bom perfume, porém reincidente. Ao fundo o tradicional patchouli, consagrado pela marca,  acompanhado de âmbar, adiciona um toque de luxúria à jovialidade pulsante e urbana das notas frutais/florais ainda muito marcantes, assinando uma obra que se revela digna de nota.
A fragrância releva, segundo a publicidade, uma personagem em busca do prazer a todo custo, envolvida no mistério do pecado.
Os frascos traduzem as cores da marca Gucci: interior vermelho na versão feminina e verde na versão masculina. O vermelho e o verde representam também as cores da Itália.
O perfume pour Femme foi criado para se adequar perfeitamente à versão pour Homme - Dois jovens destemidos e hedonistas em busca de ousadas peripécias.
Assim como quase toda fragrância de Gucci, as notas de base constituem o que de melhor há pra se oferecer em um perfume: patchouli ligeiramente áspero combinado à volúpia do âmbar e à delícia dos acordes florais/ frutais suculentos. Pura sofisticação e ousadia.
Lançado em 2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...