terça-feira, 25 de junho de 2013

Crao


De Chlorophylla, uma marca da qual sempre fui grande fã, temos uma fragrância aromática unissex, levemente especiada e com fundo amadeirado e almiscarado. Na verdade, Crao não é simplesmente uma lavanda ou algo do tipo fresh. É bem mais. Tem um efeito suave e aconchegante, levemente doce, devido aos delicados arranjos florais que figuram no corpo da fragrância. A saída é de bergamota e alecrim e a base de sândalo e almíscar: comportado e levemente sugestivo. Suas folhas aromáticas perduram por toda a evolução.
Expressa bem estar e um requinte muito natural. Tem efeito prolongado e figurou, há algumas décadas, como um dos melhores perfumes da marca.
Uma delícia!

13 comentários :

  1. Cris, onde posso comprar os perfumes Chlorophylla? Eles ainda produzem algum que foi famoso nos anos 80 e 90? Se sim, qual?...Não conheço e queria um perfume deles antigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah! Há lojas emn grandes centros, mas a que havia em minha cidade fechou (snif).
      Tente pelo mercado livre. Há vendedores que anunciam lá.
      Dos perfumes clássicos da marca, ainda existem marro (meu preferido), paradoxo, H e Georgia (acho que este último vai agradar a vc - verifique se ainda está no catálogo).
      Beijos!

      Excluir
  2. Cris você é meu idolo! nossa como eu amava o Crao que cheiro anos 90 é esse!! Muito bom mesmo. Há tempos não sinto gostaria de saber se ainda é a mesma coisa ou mudou como a maioria dos bons perfumes?? A Chlorophylla era muito chique.
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsrsrsr... Obrigado pelo elogio, Luciana!
      Olha, hj só encontro quando vou a Vitória - ES. A loja da minha cidade fechou. Mas há como vc comprar no site, inclusive o Crao: http://www.chlorophyllashop.com.br/
      Perfeito aquele cheirinho...
      Sabe que quando fiz a postagem estava com o frasco colado no nariz (guardo o frasco de muitos)?!
      Gosto de ser fiel em minhas descrições.
      Beijos!

      Excluir
    2. Cris, voltei para contar que comprei o Crao e dei para meu pai no Natal e o que posso dizer?? Continua incrivel!! o cheiro fica pela casa e é tão aromático, tão chique que só posso encher de elogios a CHLOROPHYLLA por ter mantido sua qualidade e digo isso pois é um perfume que se mantém, fresco como poucos e por isso percebemos a alta qualidade das matérias primas utilizadas, pois muitos importados não conseguem ser assim. Amo, Amo, Amo a Chlorophylla.
      Luciana

      Excluir
    3. Lu, eu também estou que é só alegria com meu Marro. Que delícia!
      Essa marca é incrível e, infelizmente, pouco conhecida, né?
      Há uma alegria impressa em cada fragrância. Algo de dedicação e carinho.

      Excluir
  3. Obrigada, Cris! Vou procurar e venho contar assim que eu conseguir um. Até do nome já gostei: 'Georgia". Bjus

    ResponderExcluir
  4. O Georgia era muito paracido com o Giorgio da Bevely Hills. Só que mais fresco. delícia

    ResponderExcluir
  5. Cris, a loja de Vitória também fechou =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, consegui, recentemente, comprar pela própria loja da Net. Comprei dois frascos do meu amado Marro. Rezo pra que não acabem com a marca.
      Abraço.

      Excluir
  6. Queria noticias de um perfume feminino da década de 80 fragrância parecida com o Giorgia. Embalagem pequena...

    ResponderExcluir
  7. Queria noticias de um perfume feminino década de 1980 da Clorofila,embalagem pequena 75 ml, fragrância parecida com o Giorgia...

    ResponderExcluir
  8. Queria noticias de um perfume feminino década de 1980 da Clorofila,embalagem pequena 75 ml, fragrância parecida com o Giorgia...

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...