sábado, 11 de maio de 2013

Jasmin Noir

A fragrância é inspirada no jasmim, uma das flores mais constantes na perfumaria mundial.
Jasmim Noir busca apresentar o jasmim como estrela da composição, porém de forma diferente: admite-se o apelo floral, porém envolvido com a cremosidade e a sobriedade das amêndoas e das madeiras nobres.
Trata-se de uma fragrância floral e amadeirada, com notas adicionais de fava-tonka, patchouli, musk e âmbar. Jasmim Noir tem notas florais escuras e quentes. É um perfume requintado e maduro que emana glamour e sensualidade.
O frasco mantém a tradição da casa Bvlgari, porém na cor preta, o que revela o luxo e o mistério da fragrância.
Um perfume poderoso, enfim!

2 comentários :

  1. Eu sou uma fã dessa linha dos Bvlgaris, o qual,pro meu gosto pessoal, o melhor é o femme. Perfume femininíssimo e incomparavelmente elegante. O Jasmin noir eu vejo como um ente perdido em meio ao perfumes da casa. Se eu não soubesse do que se trata eu jamais diria ser um Bvlgari. Isso, no entanto, não é negativo, como pode parecer...Jasmin noir é bonito e engana. Engana porque sua saída é floral frutal adocicada,numa pegada bem atual, quase como o Midnight rain- La Prairie, ou seja, banal. Sua evolução, porém, mostra uma faceta carnal, sedutora e picante que me remete ao Kingdom, de Alexander McQueen, perfume semelhante ao NU EDP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sarah. Essas notas "escuras" e voluptuosas de Bvlgari têm mesmo a ver com o inesquecível NU de YSL. Perfeito aquele perfume!!!
      Gosto de Jasmin Noir por ser denso e amendoado. Por deixar a gente inquieto conforme evolui...
      Beijo, querida!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...