sexta-feira, 5 de abril de 2013

Kenzo Jungle Zebra pour Homme


Assim como as demais fragrâncias da linha Jungle (Tiger e Elephant), Kenzo Jungle Zebra é, no mínimo, ousado e inspirador. Um perfume amadeirado com interessante acento spicy de cardamomo, noz-moscada e pimenta.

A fragrância é marcada pelo contraste entre as notas cítricas de abertura e o poder aromático das especiarias. Ao fundo, efeitos amadeirados de vetiver, cedro, sândalo e guaiac, somados ao efeito resinoso do benjoim, criam uma atmosfera viril e requintada.
Kenzo Jungle Zebra tem algo de incensado que atribui nobreza à fragrância.
Foi criado em 1998 e ainda é um aroma a se descobrir, principalmente no caso de quem busca algo que adicione elegância à masculinidade marcante de um perfume.

4 comentários :

  1. Gosto muito desse Jungle masculino. O Jungle L'Elephant também é muito bom. Você chegou de sentir a fragrância do Le Tigre? Não lembro dele ter sido vendido no Brasil. Não sei por que os lançamentos atualmente tendem a ser tão genéricos, Kenzo mesmo, até estava indo bem (KenzoAir, Power, Tokyo) aí veio Kenzo homme woody/boisée um perfume banal, seguido pelo Kenzo homme sport que até é bonzinho, mas semelhante a tantos outros sport da vida, e o feminino Madly, um negócio assim tão discreto em minha opinião, e daí lançam o EDT que é tão "na média" quanto...Entendo que as novas fragrâncias sejam direcionadas para o público-alvo que gosta de perfumes assim, pelo menos o Zebra e o Elephant continuam no mercado. Deveriam alternar um lançamento "office-friendly" com um mais imponente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Le Tigre. Na época, consegui para um cliente pela distribuidora que me presta serviços. Lembro-me que comparei a um cheiro de Tutti-Fruti, no ínício, lembrando algo bem frutado. Depois, o âmbar toma conta.
      Recentemente não o tenho visto nas listas de perfumes Kenzo que chegam pra mim. Uma pena!

      Excluir
  2. É tranquilamente um dos perfumes masculinos mais soberbos que conheci. Lindo demais, incenso sexy!

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...