segunda-feira, 11 de março de 2013

Glamour Nuit

Esta fragrância merece destaque neste blog. Há muito não me surpreendia tanto com O Boticário. 
Glamour Nuit é, na verdade, uma releitura do já descontinuado Crazy Feelings. Mas não pense que sentirá um perfume oriental denso e quase sufocante (maravilhoso) como Crazy. 
A fragrância tem saída fresca de mandarina, bergamota e logo nos permite um mergulho profundo no mistério da flor de laranjeira. Tudo isso com toques especiados de pimenta rosa. O corpo apresenta notas florais extremamente sofisticadas e femininas: orquídea, frésia, violetas e muguet, equilibradas pelo odor terroso e seco do vetiver. Ao fundo, sândalo, patchouli, âmbar, musk e musgo de carvalho.
A fragrância se desenvolve sobre um tema chypre de primeira qualidade.
Fiquei impressionado pela semelhança da fragrância com Nu de YSL. 
Há um magnetismo e uma sensualidade pulsantes em Glamour Nuit. E mais: a fragrância não conta com as notas carregadas de baunilha que têm figurado em quase todas as criações femininas brasileiras. 
Glamour Nuit não é delicado. É sedutor, sofisticado e muito intrigante. Transmite feminilidade madura e arrojada. 


16 comentários :

  1. Fiquei curiosa, quero experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mesmo q meus três blogueiros perfumistas preferidos tenham gostado mais do Glamour Nuit, e fui com a cabeça feita achando q ia gostar mais dele, ao ganhar amostras, gostei foi do Exuberance, fui muito elogiada com ele, fiquei foi surpresa, não só com ele mas com o Verbena Senses, q não tinha curtido na primeira vez q experimentei. Só q o Nuit, nessa primeira impressão, não passou não. Pode ser q minha pele revela melhor o Glamour Exuberance. O Verbena Senses lembra o cheirinho doce de mousse de limão, como o Versace Versence, capim limão, chá erva cidreira, mas com o passar das horas é q ele ficou ainda mais legal!Super custo benefício!

      Excluir
    2. Oi, Vana! Sumiu, hein!
      O Glamour Exuberance não ficou legal em minha pele. Só me lembrou algum mix de frutas passadas... Mas é assim mesmo. Algumas pessoas disseram que Glamour Nuit não fixou bem.
      Essa coisa de pele é muito interessante. E de gosto também, né?
      Beijo grande, querida!!! Já estava com saudades!

      Excluir
  3. Cris: Experimentei ontem mesmo, depois que li seu post. Gostei muito! Ele realmente tem um quê de Crazy.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do Glamour Nuit, já o Glamour Exuberance não me agradou nem um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente: Glamour Exuberance tem cheiro de fruta estragada (rsrsrsr).

      Excluir
    2. Hahaha! Verdade. Parece Halls!
      E a fixação é poderosa... INFELIZMENTE.

      Excluir
    3. Mesmo já indo de cabeça feita pra gostar mais do Nuit, ao usar amostra do Glamour Exuberánce, minha pele agradeceu foi este!Fui muito elogiada por homens e do Nuit não curti, não ficou bem em mim mesmo. Fiquei muito impressionada, a duração foi ótima e destacou o cheirinho de canela doce q eu amo!Glamour Exuberánce pra mim!

      Excluir
  5. Tú tens q botar a opção curtir do facebook nos seus coments e opções de perfil tb, adorei o ultimo, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de adicionar o botão "curtir". Pra você, Vana!
      Beijos!

      Excluir
  6. Fiquei curiosa, vou experimentar!

    Cris,

    Você conhece o Ototemo Blue da Laqua di Fiori, o que acha desse perfume?

    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano, é uma fragrância que me lembra o Dolce e Gabbana Light Blue...

      Excluir
    2. Não sei, vi num blog que é similar ao Hot Couture (Givenchi), como não conheço nenhum Givenchi, não sei dizer...
      Mas gostei bastante do Ototemo Deep Blue e a fixação é excelente!!


      Mari

      Excluir
  7. Querido, vim atraves desse fazer um desabafo de decepção com “O Boticário” por que minha irmã foi numa entrevista numa loja em Taguatinga sul_DF ofereceram salário de 350 reais para trabalhar 8 horas por dia SEM REFEIÇÃO, TEM Q COMPRAR UNIFORME E MAQUIAGEM PRA TRABALHAR, comissão miserável de 1%, teria que vender 10mil pra receber mais 100 reais! Estamos indignados denunciando no Ministerio do trabalho e sindicatos, e pediremos BOICOTE nas redes sociais se não tomarem providencias de verificar esse franqueado! Minha irmã chega chorou ao desabafar esse acontecido, na hora mesmo ela ficou foi muda de espanto! Pensei na hora, que eu ia botar a boca no trombone e protestar na internet e que ia falar para todas os perfumólatras como nós, isso não vai ficar assim!Q vc acha?

    ResponderExcluir
  8. Como ele foi criado em edição limitada, está sendo descontinuado de fato. Não se encontra mais nas lojas físicas. Então corri pra comprar o meu na loja online...
    Fiquei impressionada com a fragrância, sedutor e elegante.
    Eu que ando decepcionada com O Boticário, desta vez me surpreendi!!!

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...