quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Floratta Cerejeira

O Boticário lança duas fragrâncias graciosas, inspiradas na delicada flor de cerejeira, símbolo oriental. Nada totalmente diferente ou surpreendente, mas bastante agradável.

Cerejeira em Flor: Um arranjo floral fresco com notas frutais e orientais sutilmente gulosas, graças à presença de âmbar, caramelo e praliné (este último refere-se a notas gulosas inspiradas na confeitaria, como nozes, chocolate e açúcar caramelado) compondo o fundo da fragrância. A saída é floral e contém notas cítricas de mandarina e frutais de damasco e frutas silvestres. O corpo é ricamente floral, incluindo jasmim, flor de laranjeira, lírio-do-vale e madressilva. Uma fragrância muito feminina e moderna, inspirando sensualidade e dinamismo.
Cerejeira em Pétalas: Bem mais sofisticado que o anterior, é um perfume luminoso. Um buquê floral claro e limpo, com arranque fresco e explosivo de maçã, lichia, pera, pimenta, lírio-do-vale e folhas de bambu. Aos poucos, os acordes florais sobressaem e revelam frésias e violetas, acompanhadas de cereja e cedro. Mas, ao meu ver, a beleza da fragrância reside nas notas de fundo, quando os acordes florais se acomodam numa base calorosa e empoada de cedro, sândalo, baunilha, musk e musgo de carvalho.
Um perfume que alcança a sofisticação com a simplicidade e a luminosidade que evoca.

4 comentários :

  1. Olá.
    O Cerejeira em Flor realmente é muito agradável e moderno. Eu gosto bastante. Sinto cheiro de fruta e caramelo nele, o que eu acho que o torna bem alegre. Curto muito seu blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o cerejeira em pétalas.Não é enjoativo,me agradou bastante.Gosto de perfumes mais florais!!!

    ResponderExcluir
  3. O cerejeira em flor eu não gostei, o em pétalas ainda não conheço...
    Mas, por falar em "floratas" o que vc acha do in gold? Vc podia fazer um post falando sobre ele...
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar comigo! Será o próximo!

      Abraços!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...