sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Amor Amor

Lançado em 2004, Amor Amor é um perfume intensamente feminino. Da família dos orientais com base ricamente composta de baunilha, musk e âmbar, torna-se bastante doce. 

A fragrância foi inspirada na rosa vermelha e, por isso, promete mais paixão do que romance, mas seus acordes frutais de cassis e damasco determinam a direção do aroma: nuances de frutas vermelhas envoltas por flores, com base cremosa de baunilha e musk. 
Amor Amor é mais um dos perfumes modernos que têm inundado as ruas com seu cheiro de groselha e amoras açucaradas, típico das adolescentes emancipadas, assim como Euphoria, de Calvin Klein (este, mais interessante, contendo notas densas de flores exóticas).
Tornou-se um Hit dos tempos atuais e, confesso, não me agrada. 
Entretanto não posso reprová-lo, já que o desagrado passa pelo meu julgamento pessoal e não por minha avaliação do que seria um perfume bem arquitetado.
O frasco é belíssimo e antecipa o que há dentro dele. De fato, trata-se de um perfume com cheiro vermelho (rsrsrs).

Um comentário :

  1. O Amor Amor,também não me agradou achei muito comum,sem graça na minha opinião,mas há quem ame,abraços!!

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...