domingo, 11 de novembro de 2012

O melhor perfume de todos os tempos


Sei que é maldade fazer isso!!! Quantos perfumes nos encantam, né? Eu mesmo terei dificuldade de escolher algum. 

Mas também tenho curiosidade. Muitos dos leitores do blog não seguem tendências e nem o que a publicidade diz. Temos aqui gente muito sensível e de muito bom gosto.
Quero realizar aqui a enquete: qual perfume você considera o melhor que já testou? Deixem os recados aqui. Vamos participar. 
Para isso, sigamos as etapas:
1ª- Nome do Perfume e Marca
2ª - Como o conheceu.
3ª - Uma justificativa: por que você o considera o melhor perfume de todos os tempos.

À medida que postarem, exibirei a imagem do perfume e o nome do participante. Por isso, não deixem de informar um nome, mesmo que seja fictício.

Vou começar então... rsrsrsrs

10 comentários :

  1. - Insensé (Amarelo) de Givenchy.
    - Conheci esse maravilhoso perfume quando colecionei amostras de um periódico da revista "Planeta".
    - Há alguma coisa de cítrico/floral/incensado nesse perfume que o torna diferente, sofisticado e inigualável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, tá na strawberrynet.com, 50ml, R$149,00.

      Excluir
    2. Valeu, querido e imprescindível Yvan!

      Excluir
  2. - Triumph, de O Boticário.
    - Experimentei pela primeira vez esse perfume em 1999, quando fui a Cachoeiro de Itapemirim - ES.
    - O perfume, descontinuado há anos, tinha um cheiro seco de madeiras e incenso que inspirava requinte.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, difícil...

    Insolence, da Guerlain. Amooooo, me lembra meu grande amore TTT

    ResponderExcluir
  4. Nossa, difícil...

    Insolence, da Guerlain. Amooooo, me lembra meu grande amore TTT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela preciosa participação, Thaty!

      Excluir
  5. É bem difícil, mas gostei demais do Theorema da Fendi, que não é mais fabricado, gosto muito do Jango de Kenzo, e outro inesquecível é o Affinity do boticário, assim como o Exubérance

    ResponderExcluir
  6. Dolce Amore linha momentos de Boticário, fragrância sem igual, conheci através da minha prima mais velha que tinha um frasco. Descontinuado logo nos anos 90. Luciana Silva

    ResponderExcluir
  7. Exuberânce - Boticário
    Conheci em 1990, com meu primeiro salário fui ao Boticário, bati o olho naquele vidro branco com tampa de pedra, senti o aroma irresistível e comprei logo dois vidros.
    Minha justificativa - É o melhor de todos os tempos, o aroma que não sei explicar, sexy, sedutor, enebriante, ficava no ar no rastro, mesmo depois do banho ainda permanecia na pele, único insubstituível. Meu amor incondicional pelo EXUBERANCE, como eu queria ele novamente...

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...