segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Glow

Curioso eu não ter postado nada ainda sobre essa fragrância inebriante.

Quando a conheci, tive uma experiência sensorial quase surrealista: voltei a minha infância, quando sentia um aroma delicado e fresco de rosas em um desodorante de frasco pequeno e "bojudinho", de alguma marca nacional, dessas que vendem seus produtos em revistas. Não consigo me lembrar do nome, mas tem algo a ver com "rosa", claro. Além disso, tive a impressão de estar num jardim, em plena primavera, cercado das mais belas e perfumadas flores. Rosas, de novo!

Glow é uma fragrância floral e fresca, porém bem marcante. Uma inocência deliciosa que atrai fatalmente a atenção. Notas de flor de laranjeira, rosas e jasmim, além da preciosa tuberosa, formando um arranjo floral belíssimo. Além disso, a base contém raiz de íris, baunilha, sândalo, âmbar e musk; tudo muito sutil, a fim de pôr em evidência as flores que desabrocham com todo o esplendor.
O perfume foi criado em 2002 (primeiro da marca) e ainda é insuperável se compararmos a outras fragrâncias de Jennifer Lopez.
O nome "glow" traduz bastante a personalidade do perfume. É realmente luminoso, claro e limpo, lembrando um banho de flores no início da manhã.

8 comentários :

  1. Tenho uma tia e sua filha que amam esse perfume, experimentei duas vezes mas não consegui 'captar' o perfume direito, o por que delas gostarem tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O barato desse perfume está no fato de ser um floral leve, fresco, sem ser aguado. E mais: traz sensação de algo limpo, luminoso. Acho que é isso.

      Excluir
  2. Este não falta aqui. Uso há um tempão! Sempre ganho elogios.

    ResponderExcluir
  3. Você entende muito de perfume,fiquei com vontade de ter um,você poderia me dizer se conhece algum parecido com o omnia Amethyste sendo com mais fixação,e parabéns pela resenha,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elenita! Obrigado pelo elogio.
      Lamentavelmente não conheço o perfume que citou, mas fique atenta: sempre temos visitantes respondendo às perguntas.

      Obrigado!

      Excluir
    2. Elenita, o perfume citado é da marca Bvlgari?

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...