terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ozone Feminino

Pena que essa fragrância não esteja mais à venda. Foi descontinuada há um tempo, mas causa muitas saudades. Ozone já recebeu prêmio em 95 como a melhor criação "perfumística" e hoje já não existe mais.
Recentemente descobri um frasco lacrado no estoque de um vendedor ambulante de produtos originais da L'acqua. Nossa! Que delícia de perfume!
Ozone é um floral verde, com notas frescas de melão, bergamota e violetas. O coração é de flores brancas que, somadas ao efeito frutal/fresco e às notas ozônicas, criam um belo efeito virginal, limpo, como o amanhecer num campo de açucenas, ou cercado de lírios brancos, à beira d'água. 
Uma fragrância deliciosa e muito persistente. Profundamente feminina e crua, com odores muito naturais.
E vai aqui a minha sugestão:
Para os órfãos, tentem Eau de Moiselle, de Givenchy. Não é idêntico, mas parte do mesmo tema.

17 comentários :

  1. Cris, vc conhece o Cúmplice da L'acqua di Fiori?
    Senti em uma prima e achei delicioso!!! Ela me disse que usa a mais de 30 anos!!! Pelo visto eles respeitam os consumidores, bem diferente do Boticário...
    Que tal um post?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeitavam...usei por anos o Ozone....era o perfume da minha vida! E eles tiraram de linha...
      Lamento até hoje

      Excluir
  2. Conheço sim, Patrícia! Só não postei ainda pelo fato de ser muito parecido com o Absinto, já postado (dê uma olhada lá). Acho perfeito e me lembra muito a década de 80, quando estourou esse tema olfativo.
    Ambos são inspirados no famosíssimo Poison.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou órfã! Foi o meu primeiro perfume, ganhei quando era adolescente, e depois de adulta devo ter comprado um dos últimos que havia no site. Eu amo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que devemos fazer um barulho para voltarem a fabricar novamente este perfume maravilhoso!! Percebi que muita pessoas não se conformam com isso.. não entendo por que um perfume bom sai de linha e outros horríveis continuam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível fazer isso sim. Conte comigo!

      Excluir
  5. Eu amo este perfume e só ele.É lamentável isso,mas algo tem que ser feito pro Ozone voltar.Contamos com vc Cris!

    ResponderExcluir
  6. É O ÚNICO PERFUME QUE GOSTO,é lamentável isso,Cris algo precisa ser feito pra voltar o Ozone!

    ResponderExcluir
  7. Preciso do Ozone na minha vida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Maravilhoso, eu adorava.

      Excluir
  8. Obrigada!!! Não me lembrava do nome do perfume que usei com meus 19 aninhos. Esse foi o primeiro perfume que comprei.Hoje me recordo que vendi minha bike ,fui no shopping, entrei na Lacqua e sem conhecimento fui sentindo o aroma de todos ali e me deparei com o Magnífico Ozone...Que bom gosto o meu,não acham? rs..Ele me traz muitas recordações boas,pura nostalgia e saudades de um amor que se perdeu.Há 17 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também! Já foi meu objeto de desejo. rsrsrsr

      Excluir
  9. Perfeito, esse perfume fez parte da minha vida por muitos anos, fiquei triste por ele ter saído, ainda encontro o Vezzo, que minha mãe usa há uns 20 anos, mas o Ozone sempre foi e sempre será meu perfume favorito, usava ele quando encontrei meu primeiro e único amor, são lembranças de uma época boa, da minha adolescência e inicio da vida adulta, Amo Eternamente OZONE :D

    Seria um presente para os fãs desta essência se ela retornasse ao mercado!!!

    ResponderExcluir
  10. Preciso deste perfume...Não existe nenhum igual. Comprei oEau de Moiselle, de Givenchy e na minha pele não pareceu nem de longe o Ozone.

    ResponderExcluir
  11. Oi..
    Gente!!! Mais uma órfã do ozone..
    Não consigo mais me fidelizar.a nenhum outro.

    ResponderExcluir
  12. Ah como queria comprar Ozzone

    ResponderExcluir
  13. Bom, acho que devemos fazer várias reclamações e solicitações ao fabricante para que eles voltem a fabricar... Fiz isso várias vezes com um perfume do Boticário que também tinha saído de linha e no dia das mães desse ano 2017 , eles fizeram uma edição limitada do Zingara....

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...