segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tabu Flores

Muita gente passa longe de Tabu... É verdade! Mas creio que muitos gostarão da nova fragrância da marca Donna, chamada Tabu Flores.
Uma opção bem barata (10,00) para quem curte o floral Amarige ou o descontinuado Kalanit, de O Boticário.
Experimentem!!
Só tem um probleminha: a fixação não é das melhores. Mas vale pelo prazer das primeiras notas, nos instantes após o banho. Uma colônia luminosa e facilmente compartilhável.

3 comentários :

  1. Hum, que coincidência, achei um perfume da Fiorucci, o Donna, num vidrinho cor de rosa que também parece com o Amarige, por 29,9reai/30ml em uma loja de departamentos no shopping no fim de semana!rs, como vc disse acima, essa também não dura muito mas pelo precinho, o custo benefício talvez valha a pena pra quem gosta do estilo Amarige como eu,rsrs e tem peles que duram mais que a minha que é bem seca,então, tá valendo! Quero é achar essa daí tb. Onde vc encontrou?

    ResponderExcluir
  2. Hum, que coincidência, achei um perfume da Fiorucci, o Donna, num vidrinho cor de rosa que também parece com o Amarige, por 29,9, em uma loja de departamentos no shopping no fim de semana!rs, como vc disse acima, essa também não dura muito mas pelo precinho, o custo benefício talvez valha a pena pra quem gosta do estilo Amarige como eu,rsrs e tem peles que duram mais que a minha que é bem seca,então, tá valendo! Quero é achar essa daí tb. Onde vc encontrou?(moro no DF)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vana! Você pode encontrar Tabu Flores em qualquer perfumaria. É bem fácil!
      Beijos!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...