domingo, 15 de julho de 2012

Triumph de O Boticário


Alguém se lembra dessa maravilha?
Triumph é mais um dos "finados" de O Boticário. Uma colônia nobre, sofisticada, com notas de madeiras e efeito incensado em meio ao arranque fougère aromático. Notas frescas de lavanda e nunces cítricas com corpo levemente picante (algo como gengibre) e fundo de sândalo, provavelmente, e vetiver. Um perfume refinado e viril, com cheiro de literatura.
Triumph nos levava ao prazer de folhear um bom livro com páginas novinhas, estalando, ou à beleza e à leveza de um dia ensolarado, após o banho, com roupas secas e limpas, de estilo levemente clássico, com bom humor e um belo sorriso no rosto.
Não há na perfumaria, até agora, nada que se aproxime verdadeiramente de Triumph.
Tenho a sorte de tê-lo ainda, no frasco original, bem guardado.
Pena que seja só pra lembrar...
Um belo perfume, enfim. E inesquecível para muitos!

24 comentários :

  1. Usei este perfume e realmente era muito bom.Pena ter sido descontinuado.Ele era bem similar ao Herrera for man (clássico com 21 anos de mercado),portanto quem quiser matar a saudade deste cheiro magnifíco,fica aí a dica.

    ResponderExcluir
  2. Usei este perfume e realmente era muito bom.Pena ter sido descontinuado.Ele era bem similar ao Herrera for man (clássico com 21 anos de mercado),portanto quem quiser matar a saudade deste cheiro magnifíco,fica aí a dica.

    ResponderExcluir
  3. Usei esse perfume tenho lembrancas maravilhosa dessa epoca.Gostaria muito que valtasse a vender ele.

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR FAÇAM DE NOVO

    ResponderExcluir
  5. Enzo;

    Ta aí um perfume que o BOTICÁRIO poderia faze-lo de novo. Seria um sucesso em vendas, com certeza!

    ResponderExcluir
  6. O Tuareg era muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Cris essa informação do Herrera Man lembrar o Triumph procede mesmo?? Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana! Em primeiro lugar, quero agradecer a participação e dizer que você é muito bem-vinda aqui.
      Bem, a informação não procede. De O Boticário, talvez o que mais se aproxima do Herrera Masculino é o Dimitri.
      Falta ao Herrera aquele teor incensado e seco que tanto nos encantava.

      Excluir
    2. Cris eu que agradeço por ter encontrado esse espaço para falar sobre os nossos amados perfumes, e também por contar com sua gentileza impar em nos responder. Um grande Beijo. Luciana

      Excluir
    3. Para mim é um imenso prazer, Luciana!
      Esteja sempre à vontade!

      Excluir
  8. Qual perfume mais se aproxima ao triunph ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não descobri. Nem sei se há, mas existem muitos perfumes de base amadeirada e incensada como Triumph! Tente Kenzo Jungle, Azzaro Visit... Não são parecidos, mas têm o mesmo tema.
      Abraços!

      Excluir
  9. Eu tinha 17 quando usei e me lembro ate hj!!!

    ResponderExcluir
  10. Sera se por encomenda eles fabricam??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rani!
      Não mesmo! Isso porque teriam que mobilizar todo um setor da fábrica, entende?

      Excluir
  11. Sem dúvidas o melhor perfume que usei em toda minha vida! Infelizmente só pude usufruir de um frasco que me foi dado de presente a muitos anos... Se voltasse seria sucesso garantido. Abraço a todos. Raphael

    ResponderExcluir
  12. Nossa tava viajando em lembranças e pensei nesse perfume cheguei ate aqui. Gostei do post, quem dera que volta-se.

    ResponderExcluir
  13. Perfume maravilhoso! A Natura lancou o HOMEM ESPECIARIAS que me lembrou o triumph

    ResponderExcluir
  14. Usei em 2001, nunca mais achei. Não entendo como tiraram um perfume tão bom de produção.

    ResponderExcluir
  15. Lembro me que comprei pra dar de presente e não me aguentei rsrs.. fiquei com ele pra mim. Era maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo post. Tive um em 1998 e marcou uma fase de minha vida. Perfume diferenciado, um dos melhores que já usei. Tomara que seja relançado um dia.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...