quarta-feira, 6 de junho de 2012

Seducce

Seguindo sugestão do meu amigo Yvan, querido visitante do blog, entrei em uma loja da "Água de Cheiro" para conhecer Seducce. Fiquei boquiaberto com tamanho feitiço e com a qualidade da fragrância. As notas de saída são claramente frutais, algo como lichia, pêra e ameixa (talvez), entretanto algo me chamou a atenção: é como se as frutas fossem mergulhadas em caramelo ou flambadas com alguma deliciosa bebida. Cria-se um efeito intenso e profundo, quase "guloso", que encontra o corpo floral da fragrância. Aos poucos, a base baunilha/âmbar vem à tona, assim como em The One by Dolce & Gabbana, esfumaçando a fragrância e deixando um rastro floral opaco, bem no estilo dos perfumes florais amadeirados de que gosto.
Seducce faz jus ao nome que tem e carrega também o glamour de uma mulher. Exala sofisticação e requinte, além de uma feminilidade opulenta. 
Lançado para comemorar o Dia Internacional da Mulher.
Parabéns à Água de Cheiro! Obrigado, Yvan! E obrigado, Gévica, pelo perfeito atendimento.

17 comentários :

  1. Também fui conferir o Seducce por causa da descrição do Yvan; é instigante, diferente de tudo que eu como leiga já experimentei! Falar a verdade: não tirei ele da cabeça! Tá na minha 'wishlist". Obrigada por mais essa ótima dica pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que também já vi uma comparação/comentário em um blog dizendo q a pessoa não sabia destinguir depois de um tempo qual era o Seducce e qual era o The One de D&G.
    Se for verdade, é uma opção pra quem gosta de usar o nacional de dia e o importado á noite como já vi muitas dizerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma razão para isso. As notas iniciais de Seducce são mais "gulosas". Mas depois de um tempo... Realmente... Chega a confundir.
      Dois perfumes maravilhosos!
      E tem mais: Seducce não é tão "diurno" assim... A não ser que a pessoa curta usar perfumes bem ambarados durante o dia.

      Beijos, Vana!

      Excluir
  3. Nem precisamos do Dolce & Gabanna The One, o Seducce é de longe melhor, o drydown é perfeito e a longevidade superior também. Fiquei orgulhoso de termos um perfume brasileiro de qualidade equiparável aos importados.
    Palavra de "nariz".

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, ganhei este perfume ontem mas não gosei na minha pele, alguém interessado em comprar? só espirrei uma vez no braço ontem...

    Se algué quiser, faço um valor abaixo da tabela.

    crissabatella@yahoo.com.br

    Aceito trocas tbm...

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for de Brasilia, vamos conversar!rsrs Te mando um email então!

      Excluir
  5. Eu estava procurando opiniões sobre este perfume, pois pretendo adquiri-lo e, após ler o seu blog já tomei minha decisão. Não perderei mais tempo e, vou buscá-lo ainda hoje..rsrs.. Obrigada Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! É realmente um ótimo perfume!

      Beijos!

      Excluir
  6. Há, bem no coração do perfume, uma nota de maracujá. É isso que dá o toque misterioso e ligeiramente tropical ao perfume, faz com que as flores pareçam exóticas, quase... carnívoras rsrs...

    ResponderExcluir
  7. E terminando minha análise: o drydown (incrível!) é parecido com Hypnotic Poison de Dior, mas isso você só comprova horas depois. Algo muito sensual, como o cheiro da pele misturado com flores, amêndoas, manteiga, uma loucura. Tomara que a Água de Cheiro nunca descontinue essa fragrância.

    ResponderExcluir
  8. fiquei doida pra comprar o meu!

    ResponderExcluir
  9. Amei esse perfume! Parabéns pelo blog cheio de gente e coisas inteligentes.

    ResponderExcluir
  10. Mais um ótimo perfume que foi descontinuado...

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...