sábado, 30 de junho de 2012

Royalty

Uma colônia metida a perfume com notas cítricas em mesma proporção que as florais e ambaradas. Tal combinação funciona como uma centelha para despertar sentidos e criar agradável sensação olfativa: limão, mandarina, orquídea, íris, cedro, âmbar, baunilha e musk. Tudo junto.
Trata-se de uma composição que justifica a cor roxa quase preta do frasco: fragrância que lembra um mix de frutas como groselha, framboesas, amoras... O limão é persistente durante toda a evolução da combinação floral/frutal do perfume, além das notas de cedro, que se percebem logo após as vaporosas notas de cabeça, tornando-a menos doce, com as notas de baunilha mais equilibradas. O musk é muito sutil.
Há quem sinta em Royalty notas semelhantes a Cristal Noir, de Versace... Confesso que acho este último bem mais ambarado e cremoso, lembrando uma deliciosa goma comestível de pêssego e frutas roxas...

6 comentários :

  1. Adoro suas resenhas. São sucintas e informativas, do jeito que eu gosto. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Cris, o Royalty eu comprei por causa do frasco que acho maravilhoso!! Porém, a fragrância, para mim, não tem cheiro de nada!! É muito leve, sem graça, a única coisa que consigo sentir levemente é um cheiro de óleo mineral Johnsons, só. Já o Crystal Noir é um perfume tão forte, com notas de coco e flor thiare, que é absurda a comparação, apesar de eu já ter ouvido pessoas falarem isso. Já ouvi que parece também o Serpentine, mas esse eu não conheço ainda. Enfim...um perfume dispensável, sem graça mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a comparação é injusta.
      Uso Royalty como um perfume pós-banho. Sem grandes expectativas...
      Para isso, me serve bem (rsrsrs)!

      Excluir
  3. ai gente, amo royalty. em mim, fica delicioso e por horas a fio.

    cris, se puderes, comenta também sobre os perfumes da linha mahogany. ficaria muitissíssimo grata! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Vi que na loja internacional de O Boticário, para Portugal e Espanha, se pode comprar on line (em euros) o Royalty, assim como o Insensatez, os acorddes Silver e Lumiere Gold e também o Aqua Fresca do frasco verde...

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...