quarta-feira, 6 de junho de 2012

Beverly Hills Polo Club Classic


Diferentemente do que podem pensar, não é mais um perfume da Ralph Lauren, assim como o famoso Polo. Trata-se de uma fragrância de Giorgio Beverly Hills. De forte acento aromático, a saída é nitidamente refrescante, com notas cítricas e mentoladas. Ao se misturarem ao cravo da índia, já no encontro com o corpo da fragrância, tais notas criam um efeito bem próximo ao gengibre e morrem em base suntuosamente amadeirada, com notas de patchouli, tabaco e musgo de carvalho, insinuando um contraste chipre.
Lembra-nos o poder aromático de Safari com a base nobre de Aramis. Viril e refinado. Uma fragrância perfeita para quem usa perfumes de maneira casual, porém com bom gosto e luxo. 
Polo Club Classic também conta com uma bela e respeitosa embalagem.

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Não! Marrô tem notas cítricas envoltas em cravo e canela, porém menos amadeiradas e resinosas. Marrô é vaporoso, diurno. Na verdade, Polo Club lembra os clássicos masculinos mais arrojados, como Aramis, Safari, Riviera Night... Algo nessa linha: perfumes bem aromáticos, herbais, quase amargos, com um fundo suntuoso de madeiras...
      É isso!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...