quarta-feira, 23 de maio de 2012

I Love Dior


Criado em 2002, em edição especial, é um perfume jovem, apaixonado e recheado de acordes frescos e doces. Da família floral frutal, apresenta notas de flores, como rosas, lírio-do-vale, magnólia e madressilva, acompanhadas do dulçor teen e guloso da framboesa, da groselha-preta e do delicado e viçoso romance da pêra. De saída, também apresenta notas cítricas e spicy de tangerina e laranja amarga. Ao fundo, o âmbar leve assegura o efeito camurçado da fragrância ao lado do musk e do cedro. 
O frasco, "vestido" de jeans, reforça o caráter jovem e despojado do perfume.
Uma homenagem a uma das maiores grifes de perfumes e também a suas jovens fãs!
I Love Dior é a mulher prática, jovem e urbana que valoriza o luxo casual.

3 comentários :

  1. Que surpresa boa encontrar este post!! Eu não conheço "I love Dior" mas sabe aqueles perfumes que temos vontade de ter mesmo sem conhecer? Compras no escuro...sempre falo.Essa será uma. Eu já tive "Forever and ever", um perfume de rosas, leve (embora a versão antiga, vidro roxo, seja mais forte do que a relançada,vidro rosa)e tenho o raro "Remember Me", ambos desta coleção limitada. O Remember Me é um dos meus prediletos quando quero usar algo mais leve,elegante,ele cheira rosas com algum anota que me remete a hidratante, dando uma sensação de conforto. Perfume lindo e diferente, muito parecido com o também amado e saudoso "Chloe Innocence".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah! No caso de I Love Dior, não percebo muita ousadia. É um daqueles perfumes leves, com cheiro meio adolescente, de frutas vermelhas ambaradas...
      Mas é perfeito para uso casual.
      Um beijo enorme!

      Excluir
  2. Um que me mordo de curiosidade é o Dior me, Dior me not. Esse vou ter ainda..

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...