sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dune


Eis uma fragrância misteriosa e atordoante, além de muito feminina. Dune é uma combinação oriental densa, iluminada e voluptuosa. Traz a luz em golfadas doces e sufocantes. De amplo alcance,  com uma combinação floral, aliada aos aldeídos e à base de patchouli, sândalo, baunilha, âmbar, musgo de carvalho e benjoim. É como um verdadeiro "elixir" de feminilidade e sedução. O arranjo floral é rico, precioso: rosas, jasmim, lírio, ylang-ylang, uma combinação clássica para um perfume clássico. 

Dune não é convencional. É invasivo e inebriante. Seus acordes se expandem em ondas quentes, lembrando uma combinação "letal" de flores brancas arranjadas por nuances orientais. Os aldeídos não "envelhecem" a fragrância, mas potencializam seu efeito. 
Um perfume para a mulher em plenitude, dotada de toda a sua feminilidade e encantamento.
Dune, assim como Poison, é uma das composições mais complexas e intensas da marca e, por isso, recebe críticas de pessoas com olfato mais sensível a perfumes fortes ou doces.
A colônia brasileira Crazy Fellings, descontinuada há pouco, é considerada uma versão mais "light" dessa obra-prima.
Criado em 1991, por Jean-Louis Sielzac. 

3 comentários :

  1. Engraçado que uma época minha irmã ganhou um Dune e não gostou, eu achava o máximo mas não conseguia usar por que ninguem na minha casa suportava ele, viviamos numa cidade quente, entendo, e no entanto, anos mais tarde, não compraria o Crazy feelings, só usaria se fosse ganhado, rsrs, que ironia,rsrs, acho que é por que eu já sabia que era polêmico!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty, poderia refazer seu comentário sobre Dune? Sem querer eu o excluí.
      Beijos e obrigado!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...