quarta-feira, 18 de abril de 2012

Arrasou!!!

Mais uma vez, a L'acqua di Fiori: Coleção Flores. Um primor! Trata-se de três frascos de 30ml, contendo fragrâncias florais a 10%; todas muito bem arquitetadas.
Listarei na ordem em que provei cada uma delas:

A primeira delas é a mais despretensiosa: Íris da Macedônia (frasco roxo): Uma composição floral moderna, com saída cítrica e toques de madeira. As notas cítricas, aliadas aos acordes florais de íris e frésia, perduram, criando um efeito muito interessante. Percebem-se, também, sutilmente, notas de sândalo, além de madeiras frias.
A segunda é diferente: Rosa da Bulgária (frasco rosa): Inicialmente, tem-se a impressão de um arranjo floral semelhante aos clássicos do final da década de 80. Entretanto, a combinação chypre envelhece rapidamente na pele, criando um efeito de bebida conservada em barris de carvalho. A rosa, no caso, perdura ao lado do ilang-ilang, envoltas em acordes amadeirados de vetiver e sândalo. Após mais um tempo na pele, resta-nos um efeito floral amadeirado cremoso.
A terceira é inebriante: Jasmim do Egito (frasco amarelo): De estranha profundidade, a fragrância de jasmim, combinada à flor de laranjeira é o que se percebe de imediato. Um efeito floral sofisticadíssimo e avassalador, lembrando-nos a intensidade e o dulçor da dama-da-noite e de outras poderosas flores brancas. Logo se acomodam na pele e tornam-se delicadas, porém marcantes.  
Parabéns à L'acqua di Fiori!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...