terça-feira, 20 de março de 2012

Top Feminino

Nossa enquete já foi encerrada e o resultado trouxe o tradicional Carolina Herrera como o melhor perfume feminino, eleito pelos frequentadores do nosso Blog. Em segundo lugar, Coco Mademoiselle, de Chanel. Em terceiro, J'adore, de Dior.
Notem que os três perfumes escolhidos são "figurinhas" frequentes em matérias de revistas femininas e sempre aparecem como os preferidos das mulheres.
Se quiserem conhecer mais sobre esses três perfumes, procurem nos marcadores as respectivas grifes.
Beijo grande e obrigado pela participação.

3 comentários :

  1. Merecido sucesso! Carolina Herrera, juntamente com Jardins de Bagatelle de Guerlain é um perfume que dá ao jasmim o papel principal. Contudo Herrera é mais intenso, noturno, enfim, eterno...
    E o slogan dele era fantástico: "O perfume que veste os sonhos." Algo mais romântico impossível.

    ResponderExcluir
  2. A propósito, amigo Yvan, mande o seu endereço para o meu e-mail

    ResponderExcluir
  3. Meu favorito ao lado do Rose Essentielle e Trouble, esse perfume é ultra gostoso tenho a versão EDP muito melhor que o EDT versão mais comum aqui no Brasil. Sabe aquele perfume que nunca azeda, mesmo usado no calor e regiões altamente escaldantes como Belém do Pará onde moro, é o Carolina Herrera, só acho uma pena que alguns narizes que me cercam não então a beleza dessa fragrância. Luciana

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...