quarta-feira, 21 de março de 2012

L'eau d'Issey pour Homme

Assim como a versão feminina, L'eau d'Issey pour Homme também traz um tema aquático, porém mais amadeirado e verde, com um rico complexo de notas cítricas e aromáticas encabeçando a fragrância: coentro, verbena, bergamota, limão, sálvia e cipreste. O coração combina lírio d'água, mignonette (planta nativa do Mediterrâneo), gerânio, açafrão, canela e noz-moscada, o que gera um contraste de delicadeza e ardor. A base apoia-se no sândalo e no vetiver, delicadamente notada.
O perfume é bastante versátil e combina com todas as ocasiões. Assim como Acqua di Gió, é uma fragrância refrescante e de efeito tônico e estimulante. E o mais importante: apesar de ser um amadeirado aquático, tem ótima fixação. É agradável, urbano e muito bem conceituado por homens e mulheres. 
A cor do frasco faz referência à água e ao asfalto, ressaltando sua característica fresca e cosmopolita.

5 comentários :

  1. Cris o l'eau d issey projeta qtas horas,fixa qtas horas?mulheres jovens elogiam o aroma do issey?entre ele e 212 men qual agrada mais o sexo feminino?e em versatilidade projeção e fixação qual o melhor issey ou herrera?obrigado ass:Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos têm ótima fixação. Creio eu que 212 tem maior longevidade devido aos acentos amadeirados mais marcantes. Acho L'eau D'Issey mais sofisticado e bem menos reincidente que 212. Hoje, 212 é usado e banalizado como se fosse um desodorante... Está em todo lugar. Mas é um perfume versátil e delicioso.

      Excluir
  2. As mulheres gostam de homens cheirosos, é claro. Se forem, além de cheirosos, de bom gosto, tá tudo certo! Esse perfume é muito sofisticado, apesar de o tema já ser bem reincidente. Pode ficar tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber se quem gosta de aromas florais, vai gostar dele e se dar pra compra-lo no escuro? Encontrei o blog por acaso em busca de informações sobre esse perfume e gostei muito, abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida é um ótimo perfume. Para que gosta de aromas florais com acordes marinhos e madeiras... Nesse caso é um perfume perfeito.
      Sobre comprar no escuro... Bem... Acho difícil alguém não gostar de L'eau d'Issey, mas vale a pena testar antes.

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...