segunda-feira, 26 de março de 2012

CK Be

Ao lado de seu "irmão" mais famoso, CK One, o já clássico CK Be tem a mesma concepção: um perfume versátil, unissex, que inspira autenticidade e bom gosto. CK Be é levemente floral, com saídas cítricas e aromáticas e um fundo de sândalo almiscarado que dá o tom da fragrância. Contém flores como jasmim, orquídea, frésia e magnólia, encabeçadas por notas frescas e otimistas de lavanda, bergamota, zimbro e hortelã e finalizadas pelo musk, baunilha, cedro, sândalo e âmbar. É um perfume sutil, prático e marcante. A lavanda revela seu caráter universal: como um perfume para todos os dias, nada sufocante e muito agradável. Completa a sensação do banho, com efeito leve e aberto, e garante horas de bem estar. O  musk, entretanto, ao fundo da fragrância, faz de CK One bem mais que uma lavanda. Tem seu leve apelo, sua sedução.
Interessante notar que, assim como CK One, o perfume é comercializado com opção de aplicadores. De forma tradicional, a famosa "garrafa" de CK Be traz a válvula "spray" como opção, avulsa, para quem não gosta de aplicar o perfume diretamente nas mãos.
 Se você gosta de versões mais brasileiras, vale a pena conferir Floratta in Blue, de O Boticário.

2 comentários :

  1. O Floratta in Blue é um dos melhores perfumes q o Boticário tem! Adoro!Se o CK Be foi a inpiração, imagino q deve ser melhor ainda! Totalmente compartilhável e único! Cheiro de gente fina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, realmente, muito semelhantes. E o Insensatez é bem próximo de CK One.

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...