sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

The One + Kouros

Tem gente que não tem mais o que inventar... Eu e um amigo, fiel seguidor do blog, temos uma mania um pouco incomum: misturar perfumes. A opinião popular é de que essa arte não dá bons resultados. Geralmente o cheiro fica carregado e até desagradável. Verdade. Mas quando se tem um pouco de conhecimento sobre as estruturas de uma fragrância, dá até pra ousar. 
Resolvi misturar The One by Dolce e Gabbana (a versão feminina) com Kouros by YSL. Deu muito certo. Acreditem. Ambos têm características orientais e ambaradas. Entretanto The One dá um tom mais frutado ao cheiro impactante e viril de Kouros. Lembra imediatamente outro perfume memorável: Rive Gauche pour Home by YSL. Um cheiro refinado e muito envolvente.
Experimentem! 
... E dividam conosco suas proezas!

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vana, poderia reescrever o seu comentário sobre a J'adore e Poeme? Sem querer, excluí. Aguardo!
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Ok, Cris, comprei um J'adore Eau de Cologne, querendo na verdade um Eau de parfum, aí ficou muito fraco, não sentia nada de perfume; Tinha ganhado um Poéme que adorava mas que sabia que o povo achava forte demais para o dia aí eu misturei os dois pra "render" o meu Poéme e graças a Deus deu certo,rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descreva pra gente como ficou, as impressões que teve, o que prevaleceu... Fiquei curioso.
      Obrigado, Vana!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...