quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eternity

Eternity é um dos perfumes mais vendidos do mundo. Teve seu auge na década de 90, quando a onda dos buquês florais invadiu o mercado das fragrâncias. Ao lado de Paris, de YSL, faz o estilo delicado e romântico, evocando o sonho, a paz e a beleza. Une o tradicional ao moderno, suavizando momentos corriqueiros. Um cheiro rosado e muito cativante, de flores harmoniosamente arranjadas. As notas florais sobressaem durante toda a evolução do perfume, exalando um ar doce, ligeiramente cítrico e terno: lírio, violeta, jasmim, narciso, cravo e margaridas compõem o núcleo floral responsável pela beleza da obra. As violetas, em especial. Ao fundo, notas aquecidas de âmbar, sândalo, musk e heliotrópios (com seu cheiro doce e amendoado) asseguram a longevidade e a delicada sensualidade de Eternity.
É um cheiro perfeito para as noivas, em seu dia de sonho e eternidade.
O perfume foi criado em 1988 como um tributo ao casamento de Calvin Klein.

3 comentários :

  1. Apesar de não ser um de meus preferidos pessoalmente,reconheço a grandeza desse perfume, entendo por que ele é tão amado!
    Um clássico moderno!Posso não comprar, mas se eu ganhar eu uso todinho!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que Eternity tem a mesma aura de Paris de Yves Saint Laurent que, na minha opinião, é mais requintado e eterno que o Eternity rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Yvan! Ambos têm a mesma "aura".
    No meu caso, prefiro Eternity, pois me lembra coisas singelas, delicadas... rsrsrrs

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...