segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dolce & Gabbana pour Homme

Esta fragrância pertence à família dos fougère aromáticos, isso significa que a composição se estrutura a partir da lavanda e notas cítricas, acompanhadas de ervas aromáticas e especiarias. Ao fundo, madeiras asseguram a virilidade e a durabilidade da obra. No caso de Dolce & Gabbana pour Homme, a combinação bergamota, tangerina e folhas de limão se mesclam à sálvia, à lavanda e ao frescor picante do cardamomo, do coentro e ao ardor da pimenta. O Coração ainda conta com a delicadeza da violeta e a intensidade do jasmim. Ao fundo, musk, cedro, âmbar e sândalo. Tudo muito discreto, apenas para embasar a explosão aromática nitidamente otimista.
O perfume está entre os preferidos dos homens e tem relevância no quesito sensualidade. É viril, moderno e muito adequado àqueles que não querem apenas um bom perfume, mas querem se comunicar por meio dele. Evoca uma personalidade urbana, movimentada e com muito estilo. 
No Brasil, Uomini, de O Boticário, assemelha-se bastante. Acredito, porém, que perde nas notas florais do coração do perfume.

2 comentários :

  1. cris me ajuda como sei que o perfume que compei dolce gabbana não e falso? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanderson! Dê uma olhadinha no post que fiz sobre o assunto, no marcador "curiosidades". Se não resolver, volte a me contactar.
      Abraço!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...