segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Montana Parfum d'Homme

Um excelente aroma para aqueles que gostam de misturar o clássico e o moderno. Um perfume com grande potencial aromático, contendo estragão, sálvia, lavanda e agulhas de pinho. Somado às ervas, há o acorde especiado, com canela e pimenta. O  fundo é couro ambarado e ainda conta com o cedro, o patchouli, o sândalo e a baunilha. Uma fragrância viril e muito requintada. Assim como Safari, de Ralph Lauren, abre-se com um odor frio, aromático e picante e logo se aquece, deixando na pele um rastro de madeiras nobres. Também conta com aldeídos para reforçar seu alcance e sua natureza aromática. Montana é um perfume perfeito para quem quer marcar sua masculinidade e seu bom gosto em contextos diurnos. Atualmente não está presente na vitrine do site oficial da marca. Em vez disso há uma versão black da fragrância. 

3 comentários :

  1. Cris,
    Sempre quis saber como era esse perfume. Tenho o Quorum e Oscar Pour Lui da mesma família olfativa. Vale a pena ter o Montana também?

    ResponderExcluir
  2. Montana é marcante, com saída fresca, lembrando vários perfumes da família. Tem a ver com Quorum, Riviera de Jacques Bogard, Zino, Lapidus (porém menos doce), Safari... Aquele frescor picante e amadeirado profundo, sabe?
    Acho que você tem um bom exemplar da família. No caso de Montana, talvez você perceba mais as especiarias e as madeiras. Menos balanceado, no meu ver. O núcleo aromático é que me encantou. É agreste, rústico.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um frasco aos vinte e quatro anos... Tenho até hoje. Acho que saiu de linha...

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...