segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Chegando aos 100.000

Pois é, galera! Estamos quase aos 100.000 acessos. Isso porque pus o contador seis meses depois de inaugurar o blog. Sei que é um número, apenas, razoável. Porém, em se tratando da qualidade dos meus visitantes, sou um homem sortudo. Não sou popular como os cantores de Axé Music (que contaminam a beleza das coisas), mas tenho em meu blog gente de fina sensibilidade, de gosto sofisticado e o mais importante: de sutilezas. Amo vocês!!!
E obrigado, gente!

9 comentários :

  1. Cris,
    Seu blog é especial, pois você fala das fragrâncias com poesia e não nos sufoca com miríades de informações desnecessárias. E o jeito que você tem de nos fazer sentir como um amigo seu é muito singular também. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Você é um amigo meu, Yvan!
    Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Olha, queria colocar os comentários com o perfil do facebook para agente poder curtir e assim divulgar mais esse blog maravilhoso! Aparece em nosso perfil e de quebra vc ainda vê a carinha da gente tb,rsrs, que acha? Será que tem jeito? Estou perguntando por que fiz um comentário sobre perfume em outro blog outro dia e postei com meu perfil do facebook e automaticamente apareceu no meu perfil e meus conhecidos também opinaram sobre o perfume,inclusive pessoalmente, oque adorei! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei isso, Vana! Estudarei uma forma ágil para resolver a questão. Em blog, coisas simples, às vezes, são complicadas de se realizarem.
      Obrigado pela dica!

      Excluir
  4. Curiosamente na primeira foto sua que via aqui vc parecia de longe com o Zeca Camargo, alguem já disse isso?rs
    Na outra, com o cabelo raspadinho, parecia bem mais jovem que a primeira impressão. Que bom ver essa foto para te conhecer melhoooor!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou manter os cabelos raspados (rsrsrs)!
      Beijos!

      Excluir
  5. Obrigado, querida! Mais mil beijos pra você!

    ResponderExcluir
  6. Oi querido Cris

    O que vc acha do Perfume ISA da Yves Saint Laurent.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...