domingo, 12 de junho de 2011

Tabu...


Pois é, gente, vamos desmitificar esse perfume. Será que é símbolo de mau gosto? Será que tem um cheiro tão pobre assim? O que faz de Tabu um sinônimo de perfume barato é só o preço? Hoje comprei um por sete reais, numa farmácia aqui perto e vou postar algo sobre ele. Convido a todos para que me ajudem a analisar essa clássica fragrância. Comentem! Farei o post com a ajuda dos meus melhores críticos: meus queridos visitantes.

Vejam o que encontrei no site "humorado" deciclopedia.org:

Recebe a alcunha de Tabu uma substância química que algumas pessoas chamam de perfume, composto de algumas essências de origem duvidosa, o mesmo vem fazendo muito sucesso nos finais de ano sendo um dos presentes preferidos para ser entregues nos Inimigos Secretos corporativos.
Além de perfume[sic] o mesmo é bem conhecido por ter mais de oito mil outras utilidades, oito vezes mais que o Bom Bril que é o seu principal companheiro para remover seu odor do corpo humano.
Desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial para matar em massa, fez um grande sucesso, posteriormente o corpo humano se adaptou a contra-indicações da substancia e alguns visionários viram ele como um ótimo perfume, e decidiram industrializar, embalar e comercializar.

E aí? Concordam? Estou ansioso por comentários!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...